Integralmente assim... um pouco de mim

Brasileira, recifense de nascimento, brasiliense de criação e coração, cidadã do mundo com experiência no que há de mais diverso na vida, de cortar côco a pintar casas, de pregar botão a fazer filhos, nossa única oportunidade de brincar de ser Deus...


Plantadora de sonhos, que ora os colhe com alegria, ora com tristeza, mas sempre com esperanças de que a Vida seja sempre bela... e ela sempre é!

Amiga dos meus amigos!

Amor dos meus amores!

Teimosa como uma mula, adepta do "lutar sempre... desistir, jamais!"

Cheia de defeitos e qualidades como todo bom ser humano, nem melhor, nem pior do que ninguém, apenas diferente.

Experiências? Algumas!

Mulher, mãe, filha, esposa. E é pouco?

Formada pela escola da vida, estudiosa de nutrição e tudo o que se relaciona à saúde, seja física ou mental. Meio psicóloga, o que venho aprendendo junto ao meu esposo Rafael com o passar dos anos de convivència, afinal, experiência profissional também é contagioso... e como!!!

Vegetariana por amor aos animais e à vida. Crudívora por opção e saúde.

Sagitariana, 43 anos, casada com Rafael (peruano), mãe de Lucas de 22 anos (brasileiro) e Carmencita de 7 (americana).

E, se posso resumir minha vida em uma só palavra, essa palavra seria... FELIZ!

Adendo

Viver Integral é viver de forma plena e sana o único bem que possuímos em realidade, nossas vidas.

Este blog é 100% espiritualista, não importando religiões, doutrinas, seitas. O que prevalece neste espaço é o amor e a bondade que advém unicamente do respeito pelas diferenças.

Aqui respeita-se o ser humano, enquanto Ser e Humano, da mesma forma que são respeitadas todas as formas de vida com anima, sejam racionais ou não, traduzindo-se em uma forma de vida mais natural e centrada.

Os artigos de nutrição e alimentação seguirão os padrões vegetarianos sob suas mais diversas formas (embora sejamos crudivoros veganos) buscando-se respeitar também aos que ainda sentem a necessidade física de algum componente animal em sua dieta, a exemplo de laticinios.

Os conselhos de saúde aqui oferecidos são de caráter puramente amador, visto que são fruto de muita leitura e curiosidade tão somente, não refletindo em nenhum tipo de conceito científico ou não pretendendo, em absoluto, substituir qualquer tipo de aconselhamento médico. Na dúvida ou na necessidade, busque ajuda médica especializada.

Os aconselhamentos psicológicos estarão a cargo de Rafael Morales, psicoterapeuta com vários anos de treinamento e experiência profissional em Psicologia e Psicoterapia Transpessoal-Integral apoiando indivíduos, casais e famílias em diferentes Centros de Saúde Mental, Educacionais e de Apoio à Comunidade na América do Sul e nos Estados Unidos, tanto pessoalmente como online, através de Intrapsyc.

Sintam-se em casa. Comentem, concordem, discordem, dêem sua opinião. Somente assim poderemos melhorar e acrescentar algo a nossa existência.

Beijos, flores e muitos sorrisos para todos!

É Bom Saber!

Word of the Day

Article of the Day

This Day in History

Today's Birthday

In the News

Quote of the Day

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites