Muita coisa entulhada nos armários, embaixo das camas, uma casa cheia de móveis sem utilidade, ou ainda, enfeites quebrados em cantos, coisas que nunca mais irá usar... Qual é a relação que toda esta bagunça tem com o seu relacionamento? É simples, a casa reflete o estado da vida emocional e sexual de um casal.
Quando um casal está junto há muitos anos, é comum, porém nocivo, que ele acabe guardando certas emoções para evitar o conflito, ou acumulando sentimentos e sensações para evitar a tão temida D.R. (discutir a relação).
O que muitos não sabem é que isso pode fazer com que, além do lado sentimental, eles deixem o ambiente em que vivem também desordenado. Aí, começa uma bola de neve. A bagunça da casa influência a vida sexual e os desejos reprimidos colaboram para a bagunça da casa.
“Assim como na faxina da casa, é importante fazer uma limpeza na relação. Se você nunca fez, então a hora é agora. Proponha-se a mudar o que não está bom, busque seu conforto e sua satisfação”, destaca Cláudya Toledo, a maior cupido do Brasil e Terapeuta do Amor.
Para você acertar no clima de romance, a especialista dá as dicas: “Você pode dar o primeiro passo arrumando a casa e deixando-a mais aconchegante. Em seguida, é hora de se ''endeusar''. Arrume o cabelo, passe uma maquiagem que te deixe ainda mais bonita e coloque uma roupa atraente. A autoestima deve ser cultivada diariamente. Dê muita importância para cada coisa que faz”.
Cláudya garante que com a arrumação da casa e a sua preparação pessoal, você se sentirá mais confiante, vibrante e receptiva. “O homem se sente atraído pela mulher, primeiramente, pelo que ele VÊ dessa mulher. Como está seu visual? Se você estiver com sua imagem em dia, bem feminina e atraente, com certeza, agradará a você e ao seu parceiro”, conclui ela.
* Texto retirado daqui
*********************
Integral & Transpersonal Psychotherapy Center
Consultório Psicológico Online - Inglês, Espanhol e Português - 24 horas/7 dias na semana
2 Integralidades:
É bem interessante isso! Valeu! beijos, lindo domingo,chica
Interessante!Mias, existem teóricos da psicologia que falam sobre esse assunto?Quais são?Eu queria saber mais sobre esse tema.chaitonw@bol.com.br
Post a Comment
Viver
v int viver [vi'ver]: existir, morar, continuar vivo
v t viver experimentar
Integral
adj m+f integral (integrais [ĩtə'grajʃ] pl) [ĩtə'gral] total, completo
Viver Integral é viver de forma plena e sana o único bem que possuímos em realidade, nossas vidas.
Este blog é dedicado a todos aqueles que necessitam de ajuda física, emocional, psicológica e nutricional para poder alcançar aquela que deve ser a nossa maior e melhor meta, que mais do que ser acrescentar anos a nossas vidas, deve ser a de acrescentar Vida a nossos anos para, a partir daí, viver integrada, plena, integralmente a Vida.
Sintam-se em casa. Comentem, concordem, discordem, dêem sua opinião. Somente assim poderemos melhorar e acrescentar algo a nossa existência.
Beijos, flores e muitos sorrisos para todos!